Brazilian. 28. Girl.

Being Erica, Grey's Anatomy, The Big Bang Theory, Gilmore Girls, The Voice, Switched at Birth, Hart of Dixie, Friends, Private Practice, Modern Family, Chuck, Castle, Orphan Black, Chasing Life etc. I can't live without music. Also, love books, travel, beach, learning languages, chocolate, my computer, soccer, earrings and sarcasm.

I'm pretty sure that Bay Kennish and Alex Karev are versions of me. If you dislike them, you can't like me. And never try to convince me that my favorite characters are not real. They are.
Background Illustrations provided by: http://edison.rutgers.edu/

"Ela me odeia", admiti, tristonho.

"Não, não odeia", a Grazi foi bem gentil de dizer. "Se odiasse, não teria empurrado você para dentro da piscina quando me viu."

By

Todo Garoto Tem - Meg Cabot

"Não é algo que eu planejei para acontecer", eu expliquei a ela.

"Quem é que planeja se apaixonar?", a Grazi perguntou, com um dar de ombros. "Isto simplesmente acontece. Não dá para impedri, por mais que se tente."

Então, exalando uma nuvem de fumaça azulada de cigarro, ela completou: “Mas, imagino que, no seu caso, tentar só deve ter piorado a situação. É assim que acontece com homens como você. Quando acontece, não há nada que possa impedir. Nem mesmo ketchup nos ovos.”

By

Todo Garoto Tem - Meg Cabot

Droga. O que está acontecendo comigo? Então, ela me fez rir. O Mark me faz rir, e eu não tenho vontade de beijá-lo. Eu nem gosto de mulheres engraçadas. E, principalmente, não gosto de mulheres engraçadas e artísticas.

Então, por que é que eu vou matar este garoto se ele não sair correndo daqui nos próximos cinco minutos?

By

Todo Garoto Tem - Meg Cabot

Preciso assumir uma posição. Quando ela voltar do banheiro, vou assumir uma posição. Vou dizer a ela que este plano todo está destinado ao fracasso. Vou dizer a ela que isto não passa de um desperdício de tempo ridículo, e que vamos voltar para Le Marche para salvar o que nos resta das férias. Vou dizer a ela…

Lá vem ela.

Ah. Ela disse que estamos de saída.

By

Todo Garoto Tem - Meg Cabot

Ah, é isso. Agora tudo está voltando. Supostamente, devemos acompanhar o Mark e a Holy até Roma para que eles possam pedir algum tipo de formulário na embaixada dos EUA.

Só que, por alguma razão, parece que o Mark e a Holy não estão no carro conosco.

"Hum, Jane", eu pergunto, em um tom que eu espero ser tranquilizador, para não assustar a moça ao meu lado, com olhos esbugalhados atrás do volante. "Não esquecemos alguma coisa? Ou devo dizer, alguém? Uma dupla de alguéns?"

By

Todo Garoto Tem - Meg Cabot

Mas, aliás, não sei qual é o problema da Marie. Pelo menos a filha dela tem um namorado que deseja se casar com ela. A MINHA filha só tem um contrato de desenvolvimento com o Cartoon Network. E ao mesmo tempo que o papai e eu nos orgulhamos muito de você, queria, não dá exatamente para sair em lua-de-mel com um contrato de desenvolvimento, não é mesmo? Ou ficar olhando nos doces olhos angelicais de um contrato de desenvolvimento enquanto você troca as fraldas dele. By

Todo Garoto Tem - Meg Cabot

Tenho certeza que ele está por aí. O meu Mark, quer dizer. Ele tem que estar, certo?

Mas e se eu nunca encontrá-lo? Ou e se eu já encontrei, e estraguei tudo de alguma maneira? Não seria assim tão improvável, já que eu costumo estragar tudo mesmo. Quer dizer, e se o meu Mark fosse o Dave, aquele que me traiu com a Amy Jenkins (aquela vagabunda)?

[…]

Ai meu Deus. E se o Curt Shipley era o homem dos meus sonhos e eu FIZ COM QUE ELE VIRASSE GAY?????

Espera um pouquinho, vou até ali me matar.

By Todo Garoto Tem - Meg Cabot
Então a Holy e eu nos encontramos na recepção e nós duas saímos caminhando direto para a minúscula Via di Buffalo, que eu suponho ser batizada em homenagem à mozzarela, que é feita de leite de búfala, pelo menos na Itália, e saímos passeando e, em meia hora, a menos de cinco quarteirões do nosso hotel, já tínhamos visto a Fontana di Trevi, o Panteão, a Piazza Navona e um monte de outros cartões-postais de que eu nem me lembro, já que todos incluíam obeliscos com escrita em relevo. By Todo Garoto Tem - Meg Cabot

De: Claire Harris
Para: Jane Harris
Assunto: Você

[…]
Mas, bom, eu sei que não devo falar nada para a mãe da Holy sobre ela e o Mark estarem fugindo para se casar em segredo, e você não precisa se preocupar, eu não disse nem um palavra, apesar de a gente ter se visto ontem à noite no clube do livro e de ela quase ter caído em prantos quando estávamos discutindo a cena do casamento do casal do livro - mais um daquele rapaz simpático que escreveu “Um momento inesquecível”… ele tem mesmo muito talento. Mas por que todos os personagens têm de morrer no final?

[…]

By Todo Garoto Tem - Meg Cabot