Brazilian. 28. Girl.

Being Erica, Grey's Anatomy, The Big Bang Theory, Gilmore Girls, The Voice, Switched at Birth, Hart of Dixie, Friends, Private Practice, Modern Family, Chuck, Castle, Orphan Black, Chasing Life etc. I can't live without music. Also, love books, travel, beach, learning languages, chocolate, my computer, soccer, earrings and sarcasm.

I'm pretty sure that Bay Kennish and Alex Karev are versions of me. If you dislike them, you can't like me. And never try to convince me that my favorite characters are not real. They are.
Background Illustrations provided by: http://edison.rutgers.edu/

Mas, aliás, não sei qual é o problema da Marie. Pelo menos a filha dela tem um namorado que deseja se casar com ela. A MINHA filha só tem um contrato de desenvolvimento com o Cartoon Network. E ao mesmo tempo que o papai e eu nos orgulhamos muito de você, queria, não dá exatamente para sair em lua-de-mel com um contrato de desenvolvimento, não é mesmo? Ou ficar olhando nos doces olhos angelicais de um contrato de desenvolvimento enquanto você troca as fraldas dele. By

Todo Garoto Tem - Meg Cabot

De: Claire Harris
Para: Jane Harris
Assunto: Você

[…]
Mas, bom, eu sei que não devo falar nada para a mãe da Holy sobre ela e o Mark estarem fugindo para se casar em segredo, e você não precisa se preocupar, eu não disse nem um palavra, apesar de a gente ter se visto ontem à noite no clube do livro e de ela quase ter caído em prantos quando estávamos discutindo a cena do casamento do casal do livro - mais um daquele rapaz simpático que escreveu “Um momento inesquecível”… ele tem mesmo muito talento. Mas por que todos os personagens têm de morrer no final?

[…]

By Todo Garoto Tem - Meg Cabot

Eu me sentia razoavelmente segura dirigindo pela Jackson no Buick. Alguém desesperado o suficiente para sequestrar o azulão provavelmente seria imbecil demais para conseguir realizar tal proeza. Imaginei que nem precisava me preocupar se alguém passasse atirando. É difícil para uma pessoa mirar uma arma quando está rindo. By

Duas vidas por um fio - Janet Evanovich - Página 117

(Quem não leu, não vai entender. Mas eu ria toda vez que ela falava do Azulão.)

A vovó passou o repolho a Spiro.

- Espero que você não se importe de conversar sobre negócios.Tenho muitas dúvidas. Por exemplo, sempre me perguntei se vocês vestem o falecido com roupa de baixo. Não parece realmente necessário, mas, por outro lado…

Meu pai parou com o pote de marcarina numa das mãos e uma faca na outra e, por um momento irracional, achei que ele fosse esfaquear a vovó Mazur.

By Duas vidas por um fio - Janet Evanovich - Página 83