Cíntia Mara

Citações, imagens, vídeos, etc. Apenas um dos meus cantinhos nesse mundo internético.
www.cintiamcr.com.br
Recent Tweets @blogfreetobeme
Sigo
Posts tagged "eu ri"
Havia algo de mágico no fim do semestre. Essa época fazia com que todos os alunos começassem a acreditar em milagres.
Um mundo brilhante - T. Greenwood
Mas, aliás, não sei qual é o problema da Marie. Pelo menos a filha dela tem um namorado que deseja se casar com ela. A MINHA filha só tem um contrato de desenvolvimento com o Cartoon Network. E ao mesmo tempo que o papai e eu nos orgulhamos muito de você, queria, não dá exatamente para sair em lua-de-mel com um contrato de desenvolvimento, não é mesmo? Ou ficar olhando nos doces olhos angelicais de um contrato de desenvolvimento enquanto você troca as fraldas dele.

Todo Garoto Tem - Meg Cabot

De: Claire Harris
Para: Jane Harris
Assunto: Você

[…]
Mas, bom, eu sei que não devo falar nada para a mãe da Holy sobre ela e o Mark estarem fugindo para se casar em segredo, e você não precisa se preocupar, eu não disse nem um palavra, apesar de a gente ter se visto ontem à noite no clube do livro e de ela quase ter caído em prantos quando estávamos discutindo a cena do casamento do casal do livro - mais um daquele rapaz simpático que escreveu “Um momento inesquecível”… ele tem mesmo muito talento. Mas por que todos os personagens têm de morrer no final?

[…]

Todo Garoto Tem - Meg Cabot
Eu me sentia razoavelmente segura dirigindo pela Jackson no Buick. Alguém desesperado o suficiente para sequestrar o azulão provavelmente seria imbecil demais para conseguir realizar tal proeza. Imaginei que nem precisava me preocupar se alguém passasse atirando. É difícil para uma pessoa mirar uma arma quando está rindo.

Duas vidas por um fio - Janet Evanovich - Página 117

(Quem não leu, não vai entender. Mas eu ria toda vez que ela falava do Azulão.)

A vovó passou o repolho a Spiro.

- Espero que você não se importe de conversar sobre negócios.Tenho muitas dúvidas. Por exemplo, sempre me perguntei se vocês vestem o falecido com roupa de baixo. Não parece realmente necessário, mas, por outro lado…

Meu pai parou com o pote de marcarina numa das mãos e uma faca na outra e, por um momento irracional, achei que ele fosse esfaquear a vovó Mazur.

Duas vidas por um fio - Janet Evanovich - Página 83

- Como ousa dizer algo assim? - Exclamou Mr Knightley. - Ousa supor que sou estúpido o suficiente para não entender o que um homem diz?… Sabe o que merece?

- Oh, eu sempre mereço o melhor tratamento, pois nunca aceito nenhum outro. […]

Emma - Jane Austen
Minha mãe é um livro aberto e tagarela que espera que todo mundo seja exatamente igual a ela
O noivo da minha melhor amiga - Emily Giffin

Pior que é…

Que cabelo é esse, colega?